Série C: CSA negocia a chegada de mais dois reforços para 2025
O clube também garantiu a permanência do técnico Higo Magalhães para a próxima temporada, além de renovar com diversos atletas-chave
O clube conversa com o lateral-direito Cedric, que estava no Figueirense, e o goleiro Georgemy, do Brusque
Maceió, AL, 09 (AFI) – Buscando fortalecer o elenco para a próxima temporada após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA está próximo de confirmar mais dois reforços. O clube conversa com o lateral-direito Cedric, que estava no Figueirense, e o goleiro Georgemy, do Brusque.
Antes, o Azulão já havia acertado com o meia Vander, que estava no Maranhão, e os atacantes Igor Bahia, ex-Tombense, e Klenisson, que terminou a Série C na Aparecidense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORMULAÇÃO
O lateral ex-Figueirense passou pelo time alagoano em 2023, onde ficou até julho, quando foi defender o Mirassol. Já na atual temporada, disputou 21 jogos, sendo oito na Série C. Do outro lado, Georgemy não vem atuando no Brusque e deve ser liberado facilmente.
O clube também garantiu a permanência do técnico Higo Magalhães para a próxima temporada, além de renovar com diversos atletas-chave. Entre os jogadores que seguirão no elenco estão os laterais Raphinha, Dal Pian e Roberto; os zagueiros Matheus Santos e Eduardo Biazus; os volantes Gustavo Nicola e Buga; os meias Brayann e Álvaro; e os atacantes Robinho, Iuri Tanque, Gustavinho e Tiago Marques.
NOVA OPORTUNIDADE
Essas renovações reforçam a estratégia do clube em manter uma base sólida para a continuidade do projeto e a busca por melhores resultados no próximo campeonato. A confiança depositada tanto no treinador quanto nos jogadores demonstra o comprometimento em seguir evoluindo na temporada.
Confira também:
- Série C: CSA chega a 17 atletas confirmados para 2025
- Série C: CSA anuncia a contratação de zagueiro ex-Náutico
- Série C: Volta Redonda pontua em João Pessoa e Corrêa garante: "Muito importante"
- Rogério Ceni faz balanço sobre primeiro ano no comando do Bahia
- Copa do Nordeste: Confira prováveis confrontos da fase preliminar em 2025