Série C: CSA modificado para enfrentar São José-RS

Azulão do Mutange deve ter estreia de Ray Vanegas, enquanto Rhayner segue mantido; Marciel e Yago Henrique ficam na disputa por vaga entre os titulares

CSA tem modificação obrigatória na lateral direita por suspensão, porém treinador faz alterações no ataque e gera indefinição no meio

Marcelo Cabo CSA
Treinador deixa time azulino após encerrar ano de 2023 (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 13 (AFI) – O CSA terá mudanças, forçadas e por opção, diante do São José-RS. Em treinamento realizado no CT, nesta quarta-feira (12), foi esboçado um time, que é o esperado para ir a campo e encarar o Zequinha.

NOVIDADES

Uma das escolhas do técnico Marcelo Cabo é o atacante Ray Vanegas. Recém-contratado e já regularizado, o colombiano briga por vaga nos 11 iniciais do CSA com Iago Teles, mas há grande possibilidade de ser acionado.

Já no meio-campo, outro a chegar recentemente ao Azulão também deve começar jogando. É o volante Marciel, que tem Yago Henrique concorrendo por um lugar na equipe, ocupado por Moisés Ribeiro diante do Figueirense, na última partida.

Ray Vanegas treino CSA
Vanegas já treina junto ao restante do elenco azulino (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

PROVÁVEL TIME

A única ausência do jogo frente ao Figueira, porém, será o lateral-direito Arnaldo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, Celsinho fica como opção para ganhar a titularidade no CSA.

Apesar das modificações, Cabo indica a manutenção do 4-3-3. Assim, a provável escalação gira em torno de: Dalberson; Celsinho, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Marciel (Yago Henrique) e Tomas Bastos; Rhayner, Gabriel Taliari e Ray Vanegas.

Confira também: