Série C: CSA-AL anuncia a demissão do técnico Vinícius Bergantin

Na Série C, o clube ocupa a 10ª posição com 13 pontos em nove jogos, fora da zona de classificação

Vinícius Bergantin não é mais técnico do CSA-AL. O clube anunciou a demissão do treinador nesta quarta-feira (21), após o empate com a Aparecidense-GO

Vinícius Bergantin CSA
Vinícius Bergantin não comanda mais o CSA-AL (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 21 (AFI) – Vinícius Bergantin não é mais técnico do CSA-AL. O clube anunciou a demissão do treinador nesta quarta-feira (21), após o empate com a Aparecidense-GO, lanterna da tabela. Bergantin deixa o CSA-AL com 21 jogos e aproveitamento de 48%.

No Azulão, o técnico estava desde fevereiro, quando fez a estreia na última rodada do Campeonato Alagoano. O CSA-AL não se classificou para a fase seguinte do estadual. Na Copa Alagoas, Bergantin levou o time até às semifinais, sendo eliminado pelo ASA-AL, nos pênaltis.

Já nas competições nacionais, o CSA-AL não conseguiu bom desempenho até aqui. Na Copa do Brasil, o Azulão caiu na terceira fase para o Internacional. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 10ª posição com 13 pontos em nove jogos.

Ao todo, Bergantin fez 21 partidas no comando do Azulão e somou oito vitórias, oito empates e cinco derrotas. O CSA-AL briga por uma vaga na zona de classificação da Série C.

Vinícius Bergantin CSA
Bergantin ficou quatro meses no CSA-AL (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

NOTA OFICIAL DO CSA-AL

O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Vinícius Bergantin. Agradecemos pelos serviços prestados e pelo profissionalismo demonstrado durante o período em que esteve conosco.

Desejamos muito sucesso e sorte em sua trajetória profissional daqui para frente.

SÉRIE C

O CSA-AL volta a campo na próxima quarta-feira (28) contra o América-RN pela 10ª rodada da Série C. O jogo será às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Confira também: