Série C: Confiança terá força máxima para encarar o Floresta

Para o duelo que pode colocar o Proletário de volta no G8, o treinador Gerson Gusmão deve repetir a escalação do time que superou a Aparecidense

Confianca fecha preparacao para encarar o Floresta
Foto: Divulgação / Confiança

Aracaju, SE, 10 (AFI) – Na tarde deste sábado (08), o Confiança encerrou a preparação para enfrentar o Floresta, em partida válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para esta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Presidente Vargas.

O técnico Gerson Gusmão comandou treinos táticos e de bolas paradas para o elenco. Para esse duelo, a equipe proletária teve cinco dias de treinamentos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FORÇA MÁXIMA

Para o duelo que pode colocar o Proletário de volta no G8, o treinador Gerson Gusmão deve repetir a escalação do time que superou a Aparecidense por 3 a 1 na última rodada. O meia Ítalo, ainda vetado pelo departamento médico, permanece como o único desfalque do Proletário contra o Lobo.

Em contrapartida, o comandante azulino ganha o reforço do atacante Hyuri, recém-contratado para a sequência da Terceirona, no entanto a expectativa é do jogador figurar entre os reservas. Gerson, inclusive, valoriza o último resultado positivo e a atuação da equipe sergipana.

“Precisávamos voltar a vencer. Nas últimas partidas, a gente vinha evoluindo e fazendo jogos melhores, tendo o controle do jogo, tendo oportunidade, mas não vinha fazendo o gol. Agora os gols apareceram. Acho que a equipe voltou a fazer um jogo bom”, avaliou o treinador do Azulão após bater a Cidinha já visando uma sequência positiva ao encarar o Floresta.

CENÁRIO

Diante do Floresta, o Dragão vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição para se aproximar ainda mais do G8. Com oito pontos, o Confiança está a três do Tombense, primeiro time na zona classificatória.

Caso vença, o Dragão iguala o número de pontos da equipe mineira, que tem dois gols de saldo, contra zero do Confiança. Assim, para entrar no G8, o time sergipano precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

Confira também: