Série C: Confiança rescinde com Mazola Júnior, mas pensa em proposta para 2025
No total, foram 10 partidas, com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates, que mantiveram o clube na divisão nacional
O Confiança tomou a decisão devido a uma contenção de gastos, e admite o desejo de contar com o técnico para a próxima temporada
Aracaju, SE, 05 (AFI) – Oficialmente, Mazola Júnior não é mais o treinador do Confiança. Pelo menos, até uma nova proposta. As partes chegaram a um acordo e rescindiram o contrato, que foi publicado no BID da CBF. Entretanto, o Dragão tomou a decisão devido a uma contenção de gastos, e admite o desejo de contar com o técnico para a próxima temporada.
“A gente terminou a temporada precocemente. A gente fez um time pensando na segunda fase da Série C, mas infelizmente não conseguimos nos classificar. E por uma contenção de custos, já rescindiu com o Mazola. Mas o trabalho dele aqui foi excelente. E a gente está estudando apresentar uma proposta para ele para 2025”, disse o presidente Pedro Dantas, em entrevista ao NE45.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONTENÇÃO
O mandatário do Dragão ainda explicou que só não renovou o contrato do comandante devido a contenção de gastos que o clube está fazendo após a eliminação da Série C.
“Só que antes disso estamos aprovando o orçamento junto ao conselho de administração e diretoria. E no momento não teríamos uma proposta para ele. A gente já liberou ele e ele já voltou para a casa. Mas o clube tem interesse na continuidade do Mazola para 2025, mas ainda não apresentamos uma proposta para ele”, revelou.
Mazola chegou ao Confiança em junho, durante a Série C. No total, foram 10 partidas, com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates, que mantiveram o clube na divisão nacional.
FOCO EM 2025
Agora o time sergipano já passa a montar o time que disputará a próxima temporada, onde jogará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C.