Série C: Comprador suspende lance e Renatão volta a ser do Campinense-PB
Segundo o comprador não havia a clara demonstração documental acerca da propriedade do imóvel. O estádio havia sido arrematado por R$ 3,5 milhões.
A decisão de suspender o lance veio logo após o clube apresentar suas defesas.
Campina Grande, PB, 13 (AFI) – O leilão do Renatão, segue movimentando o Campinense. O então comprador pediu para seu lance ser suspenso nesta quarta-feira (13) e a Raposa volta a ser dona do estádio. Segundo o comprador não havia a clara demonstração documental acerca da propriedade do imóvel. O estádio havia sido arrematado por R$ 3,5 milhões.
O Renatão compreende também o ginásio e a sede administrativa do clube e foi penhorado por uma execução de título extrajudicial realizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
A decisão de suspender o lance veio logo após o clube apresentar suas defesas. O clube alega não ter sido informado formalmente sobre a penhora e pediu a anulação do leilão.
NA SÉRIE C
Enquanto se resolve o imbróglio extracampo, a Raposa luta para fugir da zona de rebaixamento da Série C. O clube está em 19º lugar, com 12 pontos, há três do Ferroviário, primeiro time fora do Z4 e seu próximo adversário. O jogo decisivo acontece no sábado (16), às 17h00, no Amigão, em Campina Grande (PB).