Série C: Comandante do Botafogo-SP reconhece partida abaixo na derrota para o São José-RS

Argel Fuchs sabe que o Botafogo não foi o mesmo das últimas partidas

Pantera perdeu por 4 a 2 para o Zequinha no último domingo

botafogo
Foto: Twitter oficial do Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – O Botafogo-SP deixou o treinador Argel Fuchs bastante descontente no último domingo. A derrota para o, então, vice-lanterna São José-RS por 4 a 2 teve um Pantera apático durante toda a primeira etapa e, principalmente, no início da segunda.

Com um retrospecto de três jogos sem perder antes do duelo, o Botafogo-SP era favorito para somar três pontos e se aproximar dos líderes no Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C.

SURFE ATÉ DE MADRUGADA PARA MEDALHISTA DE OURO

SABER PERDER

O gramado sintético do Passo D’Areia foi um grande obstáculo durante a partida, mas Argel Fuchs preferiu chamar a responsabilidade para o time. As fortes chuvas maltrataram o campo.

“Não vamos colocar a desculpa no campo, não jogamos bem o primeiro tempo e temos a humildade de reconhecer. A gente sabia e alertou a semana inteira que jogar aqui com o São José é muito difícil, pois não perderam aqui ainda, e se beneficiam muito disso. Não fomos competitivos, e aí você tem problemas.”

“Tem que saber por que perde quando perde, já que quando ganha não está tudo certo e quando perde não está tudo errado. O adversário foi melhor, mereceu. Não temos o que reclamar, temos que lamber a ferida, o campeonato é duro, difícil, o líder estava sem perder e perdeu, viemos aqui e perdemos.”

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, o quinto colocado Botafogo-SP enfrenta o Paraná-PR, no Santa Cruz, sábado às 19 horas. O adversário, por enquanto, é o vice-lanterna (9°) com oito pontos, porém, ainda entra em campo nesta segunda-feira contra o líder Ypiranga-RS, às 20 horas, em casa.

Confira também: