Série C: Com Vanilson, Manaus viaja ao Piauí de olho nas cabeças do Grupo A
Marcelo Martelotte fechou todos os treinos da semana e decidiu fazer mistério na escalação, porém relacionou o artilheiro Vanilson, que está cotado em um clube da Série B
Manaus, AM, 18 (AFI) – Após reencontrar o caminho da vitória e se colocar entre os primeiros colocados do Grupo A, o Manaus voltará à campo pela Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (20), quando a partir das 20h (horário de Brasília), irá encarar o Altos-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela quarta rodada da competição nacional.
Buscando encontrar uma regularidade na Série C, o Manaus chega ao Piauí na terceira colocação do Grupo A, com seis pontos, um atrás do líder Ferroviário, enquanto o Altos vem logo atrás, em quarto, com quatro pontos conquistados, ficando à frente de Botafogo-PB, Floresta e Paysandu, com a mesma pontuação, no saldo de gols.
MISTÉRIOS
Para encarar o Altos, o treinador Marcelo Martelotte fechou todos os treinos da semana e decidiu fazer mistério na escalação, porém relacionou o artilheiro Vanilson, que está cotado em um clube da Série B. Segundo a assessoria de imprensa do Manaus, o atacante foi à Teresina com a delegação e só não jogará a partida caso seja negociado. Outro jogador que viajou com o elenco e pode fazer sua estreia é o volante Márcio Passos, que se recuperou de uma lesão e está à disposição do treinador.
Caso Vanilson não entre em campo, o Manaus pode ter outra novidade vindo do banco. O atacante Phillip pode voltar ao time após sentir um desconforto. Tiago Costa e Ibiapino, se recuperando de cirurgia são desfalques, enquanto Dudu Mandai e Vinicius Barba, que não jogaram na vitória por 2 a 1 sobre o Floresta, são dúvidas.
“A nossa ideia é contar sempre com o maior número de jogadores à disposição. É lógico também que a gente vai sempre avaliar e a questão de estar 100% e quem tiver na melhor condição, vai ser sempre levado em consideração”, disse Martelotte.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Manaus deve ir à campo para enfrentar o Altos com: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Spice e Assis (Ronaell); Gabriel Davis (Márcio Passos), Gilson e Douglas Lima; Anderson Paraíba, Diego Rosa e Vanilson (Philip).