Série C: Com um desfalque, Ituano faz ajustes finais para decisão em treino já em Tombos
João Victor cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo e é desfalque
Itu, SP, 12 (AFI) – Em busca do bicampeonato do Campeonato Brasileiro da Série C, título que conquistou em 2003 quando a competição tinha outro formato, o Ituano já está em Tombos para o primeiro jogo da decisão contra o Tombense, neste sábado (13), às 17h15, no Estádio Almeidão. A volta acontece em Itu no dia 20.
Depois de uma longa viagem de aproximadamente 777 kms e com direito a parada no Rio de Janeiro, o Ituano desembarcou no interior de Minas e na manhã desta sexta-feira (12) fez o último treino antes do duelo no próprio CT da Tombense. Para a partida, o técnico Mazola Júnior tem um desfalque certo.
Isso porque, o atacante João Victor cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo . Com isso, Kaio e Léo Duarte brigam por uma posição no time, com Gerson Magrão, Fernandinho e o artilheiro Tiago Marques jogando mais adiantado. Titular no ataque, Fernandinho mostrou foco no título.
“O objetivo é conseguir o título. Conseguimos o acesso, mas agora queremos coroarmos a campanha que fizemos durante todo o ano”.
Até por conta disso, o Ituano deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Igor Henrique e Kaio (Léo Duarte); Gerson Magrão, Fernandinho e Tiago Marques.