Série C: Com um desfalque, Altos relaciona 27 jogadores para 'duelo de vida ou morte'
Para o duelo, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com o Wesley, que se ainda se recupera de lesão sofrida contra o Manaus, há duas rodadas atrás
Teresina, PI, 02 (AFI) – Sem vencer há sete jogos, o Altos está focado na reabilitação para seguir vivo na briga contra degola do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (04), o time piauiense irá fazer um duelo direto contra o Floresta, fora de casa, no Estádio Vovozão, às 15h e iniciou a sua viagem para Fortaleza nesta quinta-feira (02).
Para o duelo, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com o Wesley, que se ainda se recupera de lesão sofrida contra o Manaus, há duas rodadas atrás. Já o atacante Madson não viajou com o restante do elenco por opção, técnica. Ao todo, 27 jogadores foram relacionados.
O elenco do Alviverde treinou pela manhã em Teresina e embarcou por volta das 17h30 do aeroporto Senador Petrônio Portella à capital cearense. Nesta sexta-feira, é prevista a última atividade antes da partida.
Atualmente com 15 pontos, o Altos aparece na oitava colocação, enquanto o Jacuipense, primeiro time dentro do Z2, tem 12. Já o rival Floresta vem logo à frente, em sétimo, com 16.