Série C: Aparecidense começa semana decisiva em busca do acesso
"Será uma semana de muito trabalho, concentração e vamos evitar o oba oba. Vamos decidir a vaga contra o maior orçamento da Série C, um adversário forte."
Para a última rodada do Quadrangular Final da Série C, o clube não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão.
Aparecida de Goiânia, GO, 20 (AFI) – As vitórias sobre Botafogo e Volta Redonda elevaram a Aparecidense de desacreditada a postulante ao acesso. Com sete pontos, o Camaleão terminou a rodada em terceiro lugar, com os mesmos sete pontos do Botafogo (2º). O time goiano decide a vaga contra o Mirassol, no próximo domingo, às 17h00, no Campos Maia, em Mirassol. Para a última rodada do Quadrangular Final da Série C, o clube não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão.
O clube também deve antecipar a viagem para São Paulo, o mais provável é que seja na sexta-feira (23) e deverá ficar em uma das cidades vizinhas à Mirassol.
O técnico Moacir Júnior terá todos os jogadores do elenco à disposição. O zagueiro Ricardo Lima, cumpriu suspensão na última rodada e retorna ao time titular.
A Aparecidense não venceu o rival nesta Série C. Na fase classificatória acabou 1 a 0 para os paulistas, no Anibal de Toledo e no primeiro turno do Quadrangular Final, acabou empatada em 2 a 2, em Goiânia.
“Será uma semana de muito trabalho, concentração e vamos evitar o oba oba. Vamos decidir a vaga contra o maior orçamento da Série C, um adversário forte.” disse o presidente Elvis Mendes.
AS CONTAS
Para conquistar o acesso, a Aparecidense precisa de uma vitória simples sobre o Mirassol. O clube ainda pode garantir uma vaga na final. Para isso, além da vitória, o Botafogo não poderá vencer o Volta Redonda.
Confira também:
- Série C: Quarteto catarinense apita jogo de acesso no Maião
- Série C: Presidente do ABC confia na permanência do técnico Marchiori
- Série C: Rafinha projeta decisão entre Vitória e Paysandu: "Pés no chão"
- Série C: Presidente Danylo Maia, promete Campinense-PB diferente na próxima temporada
- Série C: Diretor garante Márcio Fernandes no Paysandu... Pelo menos, até a Copa Verde