Série C: Com retorno de zagueiro, Aparecidense tenta quebrar tabu contra Mirassol

O Camaleão nunca venceu o Leão em sua história. Foram cinco jogos, com quatro vitórias paulistas e um empate.

Esta será a segunda vez que os clubes disputam o acesso. No ano de 2020, na Série D, o clubes disputaram nas quartas de finais e a vaga ficou com o Mirassol

Aparecidense precisa vencer o Mirassol para conquistar o acesso
Aparecidense precisa vencer o Mirassol para conquistar o acesso (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 22 (AFI) – Diante do Mirassol, a Aparecidense precisa quebrar um tabu para conquistar o acesso para a Série B. O Camaleão nunca venceu o Leão em sua história. Foram cinco jogos, com quatro vitórias paulistas e um empate. O jogo decisivo acontece no domingo, às 17h00, no Campos Maia, no interior paulista, pela última rodada do Quadrangular Final da Série C.

Esta será a segunda vez que os clubes disputam o acesso. No ano de 2020, eles se enfrentaram nas quartas de finais do Brasileiro da Série D, e o confronto acabou com duas vitórias do Mirassol que acabou conquistando a vaga para a Série C.

Na ida, em Mirassol, o placar acabou em 2 a 1 para o time mandante. E no Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, acabou 3 a 2, para o time paulista.

Nesta temporada, os times já se enfrentaram duas vezes. Na fase classificatória acabou com outra vitória do time de Mirassol. Em Aparecida de Goiânia , o resultado acabou 1 a 0 para o time paulista. Já no Quadrangular Final, novamente no estado de Goiás, o primeiro empate entre os clubes. Após ficar duas vezes a frente do placar, a Aparecidense buscou o empate e a partida acabou em 2 a 2.

AS CONTAS

O Camaleão pode conquistar o acesso de duas formas. A primeira é uma vitória simples sobre o Mirassol. O time pode conquistar o acesso também com um empate, mas para isso, o Botafogo precisa perder para o Volta Redonda.

PROVAVÉL TIME

Com o retorno do zagueiro Ricardo Lima, que volta após cumprir suspensão, o técnico Moacir Júnior terá todo o elenco à disposição. O meia Felipe Menezes e o lateral Luan Sales, que foram os jogadores que mais sentiram o desgaste físico, não preocupam e irão para a partida.

Com isso, o provável time que deve entrar em campo, no Campos Maia, é: Pedro Henrique; Adriel (Luan Sales), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho, Gilvan (Felipe Menezes) e Alex Henrique.

Confira também: