Série C: Com acesso distante, Paysandu dispensa executivo Fred Gomes

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (6), Fred Gomes não ocupa mais o cargo de executivo de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes."

Fred Gomes foi o responsável pela montagem do elenco do Papão nesta temporada

Fred Gomes não é mais executivo do Paysandu
Fred Gomes não é mais executivo do Paysandu (Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu)

Belém, PA, 06 (AFI) – A péssima campanha no Quadrangular Final do Brasileiro da Série C, custou o emprego do executivo de futebol, Fred Gomes. Em nota oficial, o Paysandu anunciou nesta terça-feira a saída do dirigente, em comum acordo. Responsável pela montagem do elenco, o Papão soma três derrotas, em três jogos na fase final e pode ser o primeiro clube a ser eliminado.

Fred Gomes chegou ao Paysandu em dezembro da temporada passada e participou ativamente da montagem do elenco. Que passou de favorito, tendo se classificado em segundo lugar geral, para provável eliminado.

No Quadrangular, o Papão perdeu os três jogos, sendo o lanterna do Grupo C, com zero pontos. Estreou com derrota para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão. Na estreia em casa, foi superado pelo ABC, também por 1 a 0. E na última rodada, perdeu, de virada, para o Figueirense, por 2 a 1, em Santa Catarina.

Para buscar o acesso à Série B, o Paysandu terá que vencer os três últimos jogos. Começando pelo de domingo, quando volta a encarar o Figueirense, pela quarta rodada, na Curuzu, às 17h00.

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (6), Fred Gomes não ocupa mais o cargo de executivo de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

Fred Gomes chegou ao Estádio Banpará Curuzu em dezembro do ano passado. O executivo participou efetivamente do processo de formação do elenco para a temporada 2022.

A instituição agradece a Fred Gomes pelos seus serviços prestados.

Confira também: