Série C: Com melhora na defesa, Ituano recebe o Paraná em duelo importante
Equipes tem a mesma campanha e ainda não venceram na Série C. Time deu fim a sequência de levar gol em sete jogos seguidos
Após sete jogos seguidos sofrendo gols, Ituano interrompeu a sequência contra o São José-RS
Itu, SP, 18 (AFI) – Neste sábado, o Ituano irá fazer um confronto direto no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe recebe o Paraná no estádio Novelli Júnior, às 17h, pela quarta rodada. Até agora nenhuma das equipes venceram.
Em busca da primeira vitória, o Galo de Itu soma apenas um ponto na competição. São duas derrotas e um empate até aqui. O time é o lanterna do Grupo B, enquanto o Paraná é o vice-lanterna.
DEFESA SERÁ FUNDAMENTAL
Após uma incômoda sequência levando gol por setes jogos seguidos ter sido interrompida, o treinador Mazola Júnior destacou o empate por 0 a 0, fora de casa contra o São José-RS.
“Estou satisfeito por ter zerado nossa defesa. Foram 5 gols em dois jogos e hoje não sofremos gol numa situação difícil. Como dizem os estudiosos, você começa a arrumar o time de trás para frente. Hoje já tivemos indicativos muito positivos para a sequência da competição”, analisou o técnico.
MELHORIA GRADATIVA
O zagueiro Matheus Mancini acredita que o processo agora será de melhoria gradual da equipe sob o comando do novo treinador.
“A gente tem que arrumar o time aos poucos como um todo. É uma metodologia diferente e que vamos nos acostumando aos treinamentos com o passar dos dias. Temos feito isso, os treinos têm sido bons e na última partida apresentamos uma evolução boa. Agora para o próximo jogo, contra qualquer adversário, dentro de casa o Ituano precisa buscar a vitória” , disse
REFORÇO
O lateral Rhuan, recém chegado, diz estar muito à vontade no elenco e agora assumiu a posição de titular desde o jogo contra o São José-RS.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A equipe deve ir a campo com: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Matheus Mancini e Rhaub; Jorge Jiménez, Kaio (Bruno Lima) e Igor Henrique; Branquinho, Kadu e Tiago Marques.