Série C: Com costelas quebradas, volante do Volta Redonda é transferido após cirurgia

Jogador se machucou bastante em dívida durante a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, no última sábado

Jogador se machucou bastante em dívida durante a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, no última sábado

0002050328153 img

Volta Redonda, RJ, 17 (AFI) – Após passar por uma cirurgia no Hospital São João Batista, o volante o Bruno Barra, do Volta Redonda, foi transferido para o hospital particular Hinja, onde dará sequência à recuperação. Ele quebrou quatro costelas no último sábado, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Raulino de Oliveira.

Bruno Barra teve que sair de campo durante a segunda metade do primeiro tempo, quando protagonizou uma dividida dura após um cruzamento na área de defesa do Voltaço. O volante foi substituído por João Cleriston e foi encaminhado diretamente para o São João Batista, hospital mais próximo do estádio. Na noite do domingo, o clube conseguiu a transferência para o Hinja

Bruno Barra está em recuperação após quebrar costelas. (Foto: Pedro Borges / VRFC)

Bruno Barra está em recuperação após quebrar costelas. (Foto: Pedro Borges / VRFC)

A assessoria de imprensa do Voltaço divulgou uma nota oficial para atualizar o quadro de saúde do atleta:

O Volta Redonda conseguiu na noite deste domingo, dia 15, a transferência do atleta Bruno Barra para o Hospital particular Hinja, onde o mesmo deverá continuar seu tratamento até receber alta.

A diretoria tricolor, que tentava a transferência do volante desde o final da cirurgia realizada na madrugada de domingo, agradece a direção do hospital Hinja pela disponibilidade e atenção.

Por fim, o Voltaço e os familiares do Bruno Barra agradecem todo o comprometimento, esforço e o carinho dispensado pela equipe médica do Hospital São João Batista.