Série C: Com assistências, Paulinho vira peça chave no Mirassol
"Feliz por conseguir ajudar o time. O nosso meio-campo costuma produzir bastante, e auxiliar na criação sempre foi uma das minhas características."
O meia deu duas assistências para Negueba marcar contra a Aparecidense e Botafogo
Mirassol, SP, 01 (AFI) – O meia Paulinho, de 33 anos, tem sido a peça fundamental do Mirassol no inicio do quadrangular final da Série C. Em dois jogos, o meia deu duas assistências, se tornando o “garçom” e ajudando o Leão a liderar a Chave A, com quatro pontos.
Na estreia, no empate contra a Aparecidense, por 2 a 2, Paulinho deu lindo lançamento para Negueba marcar. Contra o Botafogo-SP, o meia repetiu a dose, e em outra assistência para o atacante Negueba, que marcou o gol da vitória por 1 a 0.
“Feliz por conseguir ajudar o time. O nosso meio-campo costuma produzir bastante, e auxiliar na criação sempre foi uma das minhas características. Esperamos manter esse ritmo na reta final da competição, vamos trabalhar para isso” avaliou.
Líder do Grupo A, o meia reconhece que não tem nada decidido, num grupo tão embolado, com Botafogo-SP e Volta Redonda , a um ponto atrás, com três, e a Aparecidense-GO, com um.
“Sabemos que não tem nada ganho, ainda restam quatro jogos e muita coisa pela frente. Temos buscado aprimorar o que vem dando certo, corrigir os detalhes, para manter o bom nível de atuação que nos trouxe até aqui” finalizou.
AGENDA
Na próxima duas rodadas, o Leão terá compromissos com o Volta Redonda, em e returno. O primeiro duelo acontece neste domingo (4), às 19h00, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ). A começando o returno, no Campos Maia, na semana seguinte.
Confira também:
- Série C: Reunião do conselho do Confiança acaba em confusão e B.O.
- Jobson é anunciado no Santo Ângelo, time da Série B do Gauchão
- Série C: Cartola do Campinense-PB assume a culpa pelo rebaixamento
- Série C: Principal organizada do Paysandu declara apoio a Lula nas eleições
- Série C: Na "fogueira", Matheus Nogueira afasta insegurança e se firma no gol do ABC