Série C: Claudinei Oliveira prepara mudanças no Londrina em busca da primeira vitória
O empate em 2 a 2 contra o adversário gaúcho em casa, na última rodada, entregou o único ponto do time paranaense até aqui na segunda fase
O empate em 2 a 2 contra o adversário gaúcho em casa, na última rodada, entregou o único ponto do time Londrina na 2ª Fase
Londrina, PR, 20 (AFI) – Ainda buscando desencantar na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e visando seguir vivo na briga pelo acesso à Série B de 2025, o Londrina volta a encarar o Ypiranga, desta vez pela quarta rodada do quadrangular final, neste domingo (22), às 18h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim.
O empate em 2 a 2 contra o adversário gaúcho em casa, na última rodada, entregou o único ponto do time paranaense até aqui na segunda fase. Na lanterna, o LEC busca nova vida na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MUDANÇAS
O Londrina retornou ao Estádio do Café no final de semana depois de ter estreado com derrota no estádio diante do Athletic, por 3 a 2. Em seguida, visitou a Ferroviária na Fonte Luminosa e sofreu o revés pelo mesmo placar. Entretanto, após o primeiro ponto conquistado, o Tubarão acredita que pode mudar a maré de azar.
Para o confronto, o lateral-esquerdo Maurício está de volta após cumprir suspensão e retoma a vaga preenchida por Caio Roque no último desafio. Em contrapartida, Iago Teles foi expulso e está fora. Além dele, o zagueiro João Maistro e o atacante Henrique são dúvida.
No meio de campo, a tendência é Marthã assumir a vaga de Kadi. Everton Moraes briga por vaga na referência do ataque, que novamente deve ter Daniel Amorim como titular.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Desta forma, o LEC deve ir a campo com: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi (Marthã) e Rafael Longuine; Calyson, Daniel Amorim e Everton Moraes (Henrique).
Confira também:
- Ypiranga x Londrina - Canarinho e Tubarão buscam desencantar na 2ª Fase
- Série C: Volante do Londrina completa 50 jogos e projeta acesso: "Motivados"
- Série C: Lateral do Londrina minimiza má fase e garante foco no acesso: "Fazer nossa parte"
- Série C: Londrina tem melhor ataque e pior defesa da 2ª fase