Série C: Claudinei Oliveira pede "maturidade" do Londrina após derrota em Araraquara

O resultado manteve o Tubarão, que ainda não reencontrou o bom futebol na fase final, na lanterna no Grupo C

Em um duelo quente, o Londrina não conseguiu segurar a vantagem e chegou a 11 gols sofridos em quatro jogos

Tecnico do Londrina lamenta nova derrota na Serie C
Claudinei busca corrigir falhas para voltar a pontuar - Foto: Reginaldo Junior / LEC

Londrina, PR, 09 (AFI) – Novamente, o Londrina lutou, e até chegou a dominar o placar em duas oportunidades, mas acabou derrotado por 3 a 2 pela Ferroviária, em Araraquara, pela segunda rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o Tubarão, que ainda não reencontrou o bom futebol na fase final, na lanterna no Grupo C, ainda sem pontuar, e quatro atrás da própria Ferroviária, segunda colocada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVO REVÉS

Em um duelo quente, o LEC não conseguiu segurar a vantagem e chegou a 11 gols sofridos em quatro jogos, não conseguindo segurar o resultado fora de casa, que deixou o time paranaense em um cenário ruim na briga por vaga na próxima fase.

“Temos que ter mais maturidade, saber matar a jogada, fazer uma falta tática para parar o contra-ataque. Precisamos ser mais malandros, no bom sentido, e fazer o que os adversários fazem conosco quando estão ganhando”, disse Claudinei Oliveira.

RETA FINAL

O Tubarão agora se prepara para encarar o Ypiranga, neste sábado (14), às 20h, no Estádio do Café. Para Claudinei, o time precisa voltar a pontuar e aproveitar as oportunidades.

“Temos que continuar acreditando e confiando. Se a gente não acreditar, aí podemos ir todo mundo embora. Precisamos vencer estes dois confrontos contra o Ypiranga para nos mantermos vivos. Temos 12 pontos em disputa para buscarmos o acesso”, ressaltou o comandante do LEC.

Confira também: