Série C: Claudinei Oliveira avalia eliminação do Londrina, e garante: "saímos de cabeça erguida"

Para Claudinei, a eliminação não pode ser atribuída apenas ao revés contra o Athletic

Apesar de lamentar a eliminação, Claudinei Oliveira enfatizou o esforço da equipe e o fato de não terem desistido em nenhum momento

Claudinei Oliveira lamenta eliminacao fo Londrina na Serie C
Claudinei avaliou a temporada do time paranaense - Foto: Reginaldo Junior / Londrina EC

Londrina, PR, 07 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira avaliou com serenidade a eliminação do Londrina na disputa pelo acesso à Série B, após a derrota por 2 a 1 para o Athletic no último sábado (05), em Minas Gerais, pela sexta e última rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado que frustrou os planos da equipe, o treinador garantiu que o time “sai de cabeça erguida” e destacou a entrega e luta dos jogadores até o fim da competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MOTIVOS

Para Claudinei, a eliminação não pode ser atribuída apenas ao revés contra o Athletic. Ele fez questão de reforçar que a falta de vitórias nos jogos como mandante foi decisiva para o desfecho da campanha do Londrina na Série C.

“Não foi só pelo jogo de hoje que não conseguimos o acesso. Sabíamos que seria difícil vencer fora de casa, contra um adversário forte. O problema principal foi não termos conseguido os resultados que precisávamos em casa, principalmente contra o próprio Athletic e contra o Ypiranga”, disse Claudinei.

CABEÇA ERGUIDA?

Apesar de lamentar a eliminação, Claudinei Oliveira enfatizou o esforço da equipe e o fato de não terem desistido em nenhum momento. Ele fez questão de reconhecer o trabalho de todos os envolvidos e reafirmou seu compromisso em continuar buscando a evolução do time.

“Claro que a frustração existe, porque nosso objetivo era o acesso. Mas a equipe lutou até o final, não se entregou e jogou de igual para igual. Saímos de cabeça erguida, sabendo que fizemos o nosso melhor”, concluiu o treinador.

NOVA TENTATIVA

Encerrando o Grupo C na terceira colocação, com sete pontos, três atrás de Athletic e Ferroviária, Claudinei Oliveira já mira a próxima temporada, em busca de superar as falhas e fortalecer a equipe. O foco será em construir uma base sólida e consistente para que o time possa brigar novamente pelo acesso à Série B.

Confira também: