Série C: Última rodada chegou, confira probabilidades de G-8 e Z-4
Londrina, Remo, Náutico e Figueirense brigam para avançar à segunda fase. Do outro lado, ABC, Aparecidense e Sampaio Corrêa miram a permanência
As decisões no Campeonato Brasileiro da Série C acontecem todas neste sábado (24), em duelos simultâneos às 17h
Campinas, SP, 23 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série C chegou em sua última rodada na primeira fase, e a reta final será decisiva. Na 19ª rodada, quatro equipes brigam por classificação ao G-8, enquanto outros dois times serão rebaixados, entre os três que brigam para fugir do Z-4.
Todos os dez jogos acontecem neste sábado (24), simultaneamente às 17h. Athletic, Botafogo-PB, Ferroviária, São Bernardo, Ypiranga e Volta Redonda estão classificados, enquanto Ferroviário e São José-RS foram rebaixados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BRIGA PARA AVANÇAR
No G-8, Londrina, Remo, Figueirense e Náutico disputam duas posições. Na última rodada, o Tubarão recebe o Timbu, e a dupla só depende de si para avançar, assim como o Remo, que vai visitar o São José-RS em Porto Alegre. O Figueira precisa da vitória contra o Volta Redonda, fora de casa, e ainda conta com uma combinação de resultados.
Segundo o site Chance de Gol, Londrina e Remo são favoritos, com 70% e 66% de chance de avançarem, respectivamente. Por outro lado, o Náutico avança em caso de vitória, e aparece com 42%, a frente apenas do Figueirense, que tem aproximadamente 22%.
CHANCES DE G-8
- Londrina – 70%
- Remo – 66%
- Náutico 42%
- Figueirense – 22%
REBAIXAMENTO SEGUE APERTADO
O ABC aparece na última posição fora da zona de descenso. Logo abaixo aparecem Sampaio Corrêa e Aparecidense, que tentam deixar a zona. Em duelo direto, o Alvinegro recebe a Cidinha, e precisa apenas de um empate para rebaixar a dupla na Série C.
Em caso de vitória da Aparecidense, a vaga fica em aberto para o trio. Nesse caso, o saldo de gols, ou até mesmo o número de gols marcados pode definir quem dos três clubes vai se salvar. Por precisar de apenas um ponto, o ABC tem 11% de chance de cair, enquanto o Sampaio aparece com 93%, e o Camaleão 96%.
CHANCES DE Z-4
- ABC – 11%
- Sampaio Corrêa – 93%
- Aparecidense – 96%