Série C: Chamusca mantém 'pilares' e esboça Guarani com oito reservas
Já classificado e com a primeira colocação garantida, o Bugre vai levar um time misto a campo para encarar o Ypiranga, em Erechim
Já classificado e com a primeira colocação garantida, o Bugre vai levar um time misto a campo para encarar o Ypiranga, em Erechim.
![Série C: Chamusca mantém 'pilares' e esboça Guarani com oito reservas 1 0002050195465 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050195465_img.jpg)
Campinas, SP, 15 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca já avisou que vai escalar o Guarani com um time misto para enfrentar o Ypiranga, às 16 horas deste domingo, no Colosso da Lagoa, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série C. Por isso, no treino desta quarta-feira, ele realizou os primeiros testes e esboçou uma equipe com oito reservas.
A escolha de poupar grande parte dos titulares se dá ao fato do time já estar classificado para as quartas de final. Além disso, também já garantiu a liderança do Grupo B, já que chegou aos 37 pontos ao bater o Mogi Mirim e abriu cinco pontos do vice-líder Boa Esporte.
No treinamento, apenas três jogadores titulares foram escalados no time titular. O goleiro Leandro Santos, o zagueiro Ferreira e o meia Fumagalli foram os escolhidos para continuarem no time. Os três são pilares do time comandado por Chamusca. Os dois primeiros são peças fundamentais para manter a melhor defesa da competição e o segundo, além de ser ídolo da torcida, vem sendo decisivo.
![Marcelo Chamusca vai levar time misto a Erechim. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC) Marcelo Chamusca vai levar time misto a Erechim. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050195465_img.jpg)
Para formar a dupla de zaga com Ferreira, o escolhido foi Maurício, até porque Leandro Amaro ainda se recupera de lesão. Nas laterais, Lenon e Gilton devem entrar para a lista de poupados e deram lugar a Régis e Denis Neves. Com Auremir e Zé Antônio suspensos, Evandro e Wesley formaram a dupla de contenção.
Para atuar ao lado de Fumagalli no meio de campo, o escolhido foi Renatinho, que ficou com a vaga de Marcinho. Enquanto isso, Pipico e Edinho deixam o ataque para novas chances a Deivid e Everton.
O Guarani treinou com Leandro Santos; Régis, Ferreira, Maurício e Denis Neves; Evandro, Wesley, Renatinho e Fumagalli; Everton e Deivid.