Série C: Caxias anuncia rescisão em comum acordo com Argel Fuchs

Argel garantiu a equipe na Copa do Brasil de 2025 e foi campeão do interior, mas após as enchentes no Rio Grande do Sul, perdeu nove atletas

Argel Fuchs não comandará mais o Caxias na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

Argel Fuchs e desligado do
Argel deixa o Caxias - Foto: Divulgação / Caxias

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Argel Fuchs não comandará mais o Caxias na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (27), o clube gaúcho anunciou a rescisão de contrato em comum acordo do treinador em nota oficial.

Argel garantiu a equipe na Copa do Brasil de 2025 e foi campeão do interior, mas após as enchentes no Rio Grande do Sul, perdeu nove atletas e seu trabalho foi afetado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TRABALHO AFETADO

Contratado no início da temporada, Argel comandou o Grená em 16 partidas, contando Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série C. No total, foram 16 jogos, cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas.

O último revés foi diante da Tombense, nesta quarta-feira (26), por 2 a 1, fora de casa. A decisão da saída entretanto, não foi pela derrota. O treinador comunicou a diretoria que desejava sair, para dar um novo ânimo aos jogadores.

“A S.E.R. Caxias comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Argel! O clube agradece ao treinador pelo trabalho realizado, conquistando o Título do Interior Gaúcho de 2024. Junto com o Argel, deixa o clube o seu auxiliar técnico Galego. O Caxias agradece aos profissionais e deseja sucesso”, disse o comunicado nas redes sociais.

PRÓXIMO DESAFIO

Sem tempo a perder, o elenco do Caxias se prepara para a 11ª rodada da competição nacional. O Grená volta a campo neste domingo (30), quando a partir das 16h30, encara o Floresta, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Confira também: