Série C: Catalá não se empolga com 1ª vitória do Mirassol: "Pés no chão"
O Mirassol ocupa a liderança com quatro pontos em duas rodadas, sendo uma vitória e um empate
Com o resultado positivo do último sábado, o Mirassol encerrou o jejum de vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro, que já durava a cinco jogos
Mirassol, SP, 29 (AFI) – Com o resultado positivo do último sábado, o Mirassol encerrou o jejum de vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro, que já durava a cinco jogos. Para o técnico do clube paulista, Ricardo Catalá, os três pontos vieram em um momento bom, apesar de não representar uma melhora significativa no desempenho do seu time.
“O que fizemos foi muito importante para o nosso objetivo. Nem tudo estava tão ruim antes quando se mencionava a respeito da ausência das vitórias e nem tudo está tão bom agora. Sempre haverá coisas passíveis de melhora e vamos usar os treinos para procurar melhorar, evoluir e criar uma estratégia para jogar fora de casa na semana que vem”, disse Catalá.
O treinador ressaltou o feito do Mirassol falando sobre a dificuldade da fase na competição, por causa de seus adversários e suas qualidades. Catalá ainda permanece com os “pés no chão”.
“Faltam quatro jogos, muita coisa. Uma derrota não nos colocaria fora da disputa e a vitória não nos coloca dentro do acesso. Estamos como os demais clubes desta fase, em condições de buscar o acesso. A vitória é importante, pois estrategicamente transfere mais responsabilidade para o Botafogo-SP para o jogo da volta. Mas não tem nada decidido, tem muita coisa para ser feita. Temos não só um, mas os dois pés no chão, sabemos o que precisa ser feito e o grupo é muito comprometido.”, disse o técnico.
MIRASSOL NA SÉRIE C
O Mirassol ocupa a liderança com quatro pontos em duas rodadas, sendo uma vitória e um empate. O time de Catalá só pode ser alcançado pelo Aparecidense, que ainda vai jogar a segunda rodada nesta segunda-feira contra o Volta Redonda, lanterna do Grupo B.
O próximo jogo do Mirassol será contra o Volta Redonda, neste domingo (4), às 19h, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
Confira também:
- Série C: Mirassol tem retrospecto aquém da expectativa fora do Maião
- Série C: Baier elogia postura do Botafogo-SP e "culpa" lei do ex de goleiro
- Série C: Com dedo do treinador, ABC-RN segue com 100% de aproveitamento
- Copa Paulista: Botafogo-SP vira página na Série C e foca clássico contra Comercial
- Série C: Técnico do Vitória se diz envergonhado após derrota humilhante