Série C: Capitão do Volta Redonda garante foco na sequência do quadrangular: "Sem oba oba"
Sem tempo a perder, o Voltaço se prepara para voltar a campo neste domingo (08), quando a partir das 18h30 encara o Botafogo-PB, no Almeidão
Após a partida, o capitão do Volta Redonda, Bruno Barra, celebrou a vitória na estreia mas garantiu que o time irá manter os pés no chão
Volta Redonda, RJ, 02 (AFI) – O Volta Redonda estreou com o pé direito no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (01), quando no Raulino de Oliveira, superou o São Bernardo por 3 a 1, e largou na frente por uma vaga na Série B.
Finalizados os jogos do Grupo B, o Voltaço lidera a chave com os mesmos três pontos do Remo, mas leva vantagem no saldo de gols (2 a 1).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEM RELAXAR
Após a partida, o capitão do Voltaço, Bruno Barra, celebrou a vitória na estreia mas garantiu que o time irá manter os pés no chão em busca da classificação.
“Jogo difícil, mas a gente já sabia, até porque nenhum jogo vai ser fácil nesta fase. Temos um grupo muito bom. Estudamos o adversário e conseguimos conquistar a vitória tão importante. Mas não tem nenhum clima de oba oba, temos que manter o pé no chão, com humildade, que vamos chegar lá”, disse o jogador.
PRÓXIMO DESAFIO
Sem tempo a perder, o Voltaço se prepara para voltar a campo neste domingo (08), quando a partir das 18h30 encara o Botafogo-PB, no Almeidão, pela segunda rodada. O time da casa está invicto em seus domínios.