Série C: Capitão do Paysandu, Genílson acredita na reação do time: "Não é impossível"
Na próxima rodada neste sábado (27), o Paysandu enfrenta o Figueirense, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Com duas derrotas em dois jogos do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu não pode mais perder pontos
Belém, PA, 29 (AFI) – Com duas derrotas em dois jogos do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu não pode mais perder pontos. Para o capitão e zagueiro do Papão, Genílson, a ansiedade de marcar um gol e conquistar a vitória na fase está prejudicando o time como um todo.
“Tivemos um resultado difícil dentro de casa, que ninguém esperava. O grupo sentiu bastante o baque, mas nós acreditamos bastante na força do nosso grupo. A equipe está um pouco ansiosa para fazer os gols e definir logo o placar e isso está nos atrapalhando. Nós temos totais condições de reverter. É uma situação difícil, mas não é impossível.”, disse Genílson.
O Paysandu está na lanterna do Grupo C sem nenhum ponto conquistado faltando quatro jogos para terminar a segunda fase da competição nacional. O líder da chave, o ABC-RN segue 100% na disputa, em seguida aparecem Figueirense e Vitória, ambos com três pontos cada.
PAYSANDU NA SÉRIE C
Genílson acredita que o Papão tem condições de reverter o cenário, porque tem chance e qualidade. Na próxima rodada neste sábado (27), o Paysandu enfrenta o Figueirense, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“Temos que fazer fora o que não fizemos dentro de casa. É trabalhar nesses dias que têm antes da viagem, chegar lá e fazer o nosso melhor. Não tem próximo jogo, tem esse só e nós temos que fazer nesse o possível e o impossível e acreditar que vamos conseguir essa vitória”, disse o zagueiro.