Série C: Capitão do Ituano quer recuperação rápida na busca pelo acesso e projeta: 'Serão só finais'
Ao fim da partida, o capitão Matheus Mancini se disse triste por perdido a invencibilidade justamente no retorno da torcida ao Estádio Novelli Júnior
Itu, SP, 12 (AFI) – A invencibilidade do Ituano dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, que durava dez jogos chegou ao fim no último final de semana, quando a equipe paulista foi derrotada pelo Criciúma, por 2 a 0, em pleno Estádio Novelli Júnior. Porém foi justamente no dia que o Galo reencontrou sua torcida nas arquibancadas após esse longo tempo de pandemia. Ao fim da partida, o capitão Matheus Mancini se disse triste por não ter dado essa alegria aos fãs.
“Na volta do torcedor a gente queria dar alegria para eles nesta bela trajetória que nós estamos fazendo no campeonato, mas hoje foi uma partida que não conseguimos impor o nosso jogo. O Criciúma foi muito competente. Criamos algumas boas situações de gol, mas não marcamos. Foi isso que faltou”, disse o zagueiro.
De qualquer forma, Mancini que é uma das principais referências do elenco do Galo, disse que o Ituano precisa se recuperar rápido na briga pelo acesso. “A projeção é que serão duas finais com dois jogos importantes que vão decidir nossa ascensão”, completou.
Com três pontos ganhos na segunda colocação da chave, o Ituano volta a campo no próximo sábado (16) quando recebe o Paysandu, mais uma vez no Estádio Novelli Júnior, às 17h.