SÉRIE C: Brusque e Paysandu podem confirmar acesso com duas rodadas de antecedência
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Já os demais times tentam embolar a briga pelo acesso nesta reta final
Campinas, SP, 22 (AFI) – Brusque e Paysandu entram em campo neste sábado podendo carimbar a classificação na Série C do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência. Já São Bernardo e Volta Redonda têm a chance de abrir vantagem em relação ao seus rivais na busca pelo acesso.
Com 100% de aproveitamento, o Brusque precisa apenas vencer o Operário, neste sábado, no Germano Krüger, para confirmar o acesso. Em caso de tropeço do São Bernardo, o time catarinense já garantiria sua vaga na decisão.
Essa vantagem se dá porque o Brusque tem nove pontos, contra quatro do São Bernardo, três do Operário, e apenas um do São José, que jogará a sobrevida, também neste sábado, frente ao time paulista, no Francisco Novelletto.
Essa será a chance do São Bernardo voltar a vencer, após dois tropeços consecutivos, e encaminhar o acesso. No entanto, em caso de derrota, embolará o Grupo B.
TEM MAIS
No Grupo C, o Paysandu é quem pode confirmar o acesso neste sábado no confronto com o Botafogo-PB, no Almeidão. Para selar a classificação, além de vencer, terá que torcer por um triunfo do Volta Redonda sobre o Amazonas, no Raulino de Oliveira.
O Paysandu é o líder, com sete pontos, contra quatro do Paysandu. Amazonas e Botafogo-PB tem três. Para o time paraibano, o confronto definirá o futuro do time na competição. A mesma coisa vale para a equipe amazonense.
Para o Volta Redonda, uma vitória, combinado com um triunfo do Paysandu, deixaria o time muito próximo do acesso.
Confira também:
- Botafogo-PB 2 x 3 Paysandu-PA - Papão encaminha acesso
- Botafogo-PB x Paysandu-PA - Buscando reabilitação na Série C
- Volta Redonda-RJ x Amazonas-AM - Quem ocupará 2º lugar no Grupo C?
- Operário-PR x Brusque-SC - Maior duelo da Série C tem peso de decisão
- Série C: Manaus-AM segue indignado com decisão do STJD sobre caso envolvendo Aparecidense-GO