Série C: Botafogo-SP relaciona jogadores e goleiro fala em manter 100%
O treinador Leandro Zago relacionou 20 jogadores para encarar o Brasil-RS, fora de casa
Por outro lado, Leandro Zago não contará com o atacante Kadu Barone e o lateral direito Luis Morales, lesionados, além do meio-campista Guilherme Mantuan
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Dois jogos e duas vitórias. Esse é o retrospecto do Botafogo-SP nestas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado em manter os 100% de aproveitamento, a Pantera volta a campo neste sábado (23), às 11h, quando visita o Brasil-RS, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas.
“O que me faz acreditar na possibilidade do acesso é o nível, a qualidade do nosso grupo e a estrutura para trabalhar. Se continuarmos mantendo esse nível, vamos conseguir nossos objetivos no final da temporada. Vejo que o Botafogo está se planejando para manter o nível do elenco até o final da competição, o que é muito importante para um campeonato longo e desgastante. Mas, nosso foco agora é o Brasil-RS, fora de casa”, disse o goleiro Deivity projetando a competição como um todo.
Para o duelo, no qual o elenco do Botafogo-SP embarcou na tarde desta quarta-feira (20), rumo a São Paulo, onde pegou um voo para Porto Alegre e de lá completou a viagem de ônibus até Pelotas, o treinador Leandro Zago relacionou 20 jogadores.
Ele relacionou novamente cinco dos seis reforços contratados para a competição. Por outro lado, Leandro Zago não contará com o atacante Kadu Barone e o lateral direito Luis Morales, lesionados, além do meio-campista Guilherme Mantuan, que está em fase de transição.