SÉRIE C: Botafogo-SP leva a virada do Operário-PR e perde a última invencibilidade

A vitória deixou o time paranaense na vice-liderança com os mesmos 13 pontos do líder Cuiabá. A diferença está no saldo de gols: 3 a 1

A vitória deixou o time paranaense na vice-liderança com os mesmos 13 pontos do líder Cuiabá. A diferença está no saldo de gols: 3 a 1.

0002050316366 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Caiu o último invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta tarde, em Ponta Grossa (PR), o Botafogo-SP perdeu para o Operário-PR, por 3 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo B que reúne clubes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A vitória deixou o time paranaense na vice-liderança com os mesmos 13 pontos do líder Cuiabá. A diferença está no saldo de gols: 3 a 1.

CONFIRA: Comentários e Fichas Técnicas de todos os jogos da 7.ª rodada !

LEVOU A VIRADA
O curioso é que o time paulista saiu na gente com Jheimy, mas levou a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, o próprio Shumacher completou o placar.

O Botafogo continua com 12 pontos, em terceiro lugar, na frente do Bragantino, com 11, e que fecha a zona de classificação.

Operário fez a festa com sua torcida após a virada em cima do Botafogo-SP, até então, último invicto da Série C

Operário fez a festa com sua torcida após a virada em cima do Botafogo-SP, até então, último invicto da Série C

BRIGA DE LANTERNAS
Na briga para fugir das últimas posições, Joinville e Tupi empataram por 1 a 1 em Santa Catarina. Ambos continuam na zona de queda. O time catarinense com quatro e o mineiro com cinco pontos.

TÉCNICO PÉ QUENTE
Márcio Goiano estreou com o pé direito no comando do Náutico. O Timbu venceu o Globo-RN, por 2 a 0, nesta noite, na Arena Pernambuco, praticamente vazia por causa da greve que gerou sérios problemas no transporte da região metropolitana de Recife (PE).

Ortigoza marcou no primeiro tempo e já nos acréscimos Jonathan completou o placar, muito justo pelo maior volume de jogo do time pernambucano.

A vitória ainda não tirou o Náutico da zona de rebaixamento, agora em penúltimo lugar com sete pontos ( 8 a 5 em gols marcados a favor do Timbu). Mesma pontuação do lanterna Globo e também do Remo, em oitavo lugar.

ESTREIA DE TÉCNICO
A rodada acaba apenas na segunda-feira, quando o líder Confiança recebe o Santa Cruz no Batistão, às 19 horas, em Sergipe. Este jogo vai marcar a estreia do técnico Roberto Fernandes no time pernambucano. O curioso é que ele deixou o rival Náutico há duas semanas.

Confira os resultados da 7ª rodada
Tombense-MG
1
x
0
Volta Redonda-RJ
Bragantino
1
x
1
Luverdense-MT
Cuiabá-MT
1
x
2
Ypiranga-RS
Atlético-AC
1
x
0
Botafogo-PB
ABC-RN
2
x
1
Remo-PA
Salgueiro-PE
1
x
0
Juazeirense-BA
Operário-PR
3
x
1
Botafogo
Joinville-SC
1
x
1
Tupi-MG
Náutico-PE
2
x
0
Globo-RN
Próximos Jogos
Confiança-SE x Santa Cruz
28/05/2018 19:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!