SÉRIE C: Botafogo-SP e Campinense perdem a chance de embalar 3ª vitória seguida
Ao todo, cinco jogos abriram as disputas da terceira rodada da primeira fase da Série C no decorrer do dia deste sábado (23)
A rodada terá mais quatro jogos neste domingo (24) e será encerrado com o duelo entre Mirassol e Paysandu, na segunda-feira (25)
Campinas, SP, 23 (AFI) – Cinco partidas abriram as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C no decorrer do dia deste sábado (23). O maior destaque ficou para Botafogo-SP e Campinense, que tinham a chance de manter os 100% de aproveitamento, mas acabaram tropeçando.
Logo no duelo disputado de manhã, o Botafogo-SP visitou e ficou no empate por 1 a 1 com o Brasil Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, no interior gaúcho. Com o resultado, apesar de não ter embalado a terceira vitória seguida, o time paulista manteve a liderança, agora com sete pontos. Já o adversário segue sem vencer e tem dois pontos.
Já o Campinense, que jogou no horário noturno das 21h, acabou derrotado pelo ABC, por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com um gol nos minutos finais da segunda etapa. Com o resultado, o time paraibano estacionou nos seis pontos, enquanto o rival manteve a invencibilidade e foi aos sete.
Por outro lado, Botafogo-PB e Ferroviário conquistaram bons resultados. No Estádio Almeidão, o time paraibano fez jus ao fator casa para vencer o Confiança, por 1 a 0 e chegou aos seis pontos. Já o Ferroviário venceu o clássico cearense diante do Atlético-CE, por 1 a 0, no Romeirão e conquistou seu primeiro resultado positivo na Série C.
Por fim, depois de abrir 2 a 0 no placar, o Remo acabou empatando por 2 a 2 com o São José-RS, em pleno Estádio Baenão. Com isso, os dois times estão no meio da tabela, empatados com quatro pontos.
TEM MAIS
A rodada terá mais quatro jogos neste domingo (24) e será encerrado com o duelo entre Mirassol e Paysandu, na segunda-feira (25). Dentre os jogos de domingo, o destaque fica para o Floresta que encara o Figueirense focado em manter os 100% de aproveitamento.