Série C: Botafogo-SP apresenta Éverton Santos e anuncia ex-goleiro de Guarani e Lusa
“Fico muito feliz de chegar ao Botafogo e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso", disse o goleiro Pegorari
“Fico muito feliz de chegar ao Botafogo e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso", disse o goleiro Pegorari
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O Botafogo anunciou mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Pegorari, de 26 anos, que estava no Linense. O atleta já está em Ribeirão Preto e aguarda liberação médica e seu registro para ser oficialmente apresentado.
Pegorari já passou por outros times tradicionais do estado. Formado na base do Palmeiras, o goleiro tem passagens por Oeste, Bragantino, Guarani e Portuguesa. No time de Lins, chegou às quartas de final da Copa Paulista em 2017 e também disputou o Paulistão pelo Elefante no primeiro semestre deste ano.
“Fico muito feliz de chegar ao Botafogo e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso no ano do centenário do clube. Sei que existem goleiros capacitados no nosso elenco, então o time só tem a ganhar com essa qualidade na briga pela titularidade”, comentou Pegorari.
APRESENTAÇÃO DE ÉVERTON SANTOS
Na quinta-feira, o atacante Éverton Santos foi apresentado de forma oficial. O jogador vem do futebol indiano e acumula passagens por Corinthians, Fluminense, Ponte Preta, PSG, entre outros.
“Com todo o respeito ao Campeonato Brasileiro da Série C, mas o Botafogo está um patamar acima. Vamos em busca do acesso porque o clube merece e a cidade também”, disse Éverton em sua chegada.
CONFRONTO CONTRA O JOINVILLE
O técnico Léo Condé seguiu com os treinamentos nesta semana, visando o confronto contra o Joinville no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada. O técnico terá à disposição Tiago Cardoso e Tchô, que foram liberados pelo departamento médico. Recém-apresentado, Éverton Santos está regularizado e pode ser relacionado.
Já o lateral-direito Marcos Martins que também estava lesionado, iniciou o trabalho de transição com bola separadamente dos outros atletas. Ele, porém, deve continuar como desfalque. Outro que fica fora é o Everton Heleno, expulso na última rodada contra o Tupi.
Provável time: João Lucas; Marcelinho, Plínio, Carlos Henrique e Peri; Yuri, Serginho, Garré e Felipe Augusto; Jheimy e Pimentinha.