Série C: Botafogo-PB tem dúvidas para duelo com o São Bernardo
Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Alvinegro ocupa a terceira posição no Grupo B, três pontos atrás de Volta Redonda e Remo
O técnico Evaristo Piza já sinalizou duas baixas importantes para o duelo e tem mais duas dúvidas para escalar o Botafogo-PB
João Pessoa, PB, 12 (AFI) – Neste sábado (14), às 17h30, o Botafogo-PB encara o São Bernardo no Primeiro de Maio, pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo precisa de um bom resultado para se manter vivo na briga pelo acesso.
Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Alvinegro ocupa a terceira posição no Grupo B, três pontos atrás de Volta Redonda e Remo, que estão na zona de classificação. A equipe busca sua primeira vitória nesta fase decisiva para não se distanciar dos líderes.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DÚVIDAS
O técnico Evaristo Piza já sinalizou duas baixas importantes para o duelo. O zagueiro Reniê segue fora, em recuperação de um desconforto na coxa esquerda, e o volante Lomar, com um problema no joelho, também desfalca o time. Piza ainda indicou que pode apostar em uma formação com três zagueiros, o que deixa uma dúvida na composição do meio-campo.
Outra mudança importante na equipe é a saída de Edmundo, que foi transferido para os Emirados Árabes. Além disso, Pipico pode ser mais uma baixa após sentir uma lesão na coxa esquerda, aumentando as dificuldades do treinador para montar o ataque.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Desta forma, a provável escalação para o confronto inclui Dalton; Romércio, Lídio e Douglas; Rafael Furlan, Lenon, Thallyson, Sillas (Bruno Leite) e Vinícius Leite; Jô e Joãozinho.
Confira também:
- Confiança empresta jovem atacante para clube do Vietnã
- Série C: Goleiro do Botafogo-PB mantém confiança no acesso e pede apoio da torcida
- Série C: Evaristo Piza recebe homenagem após completar 100 jogos no Botafogo-PB
- Série C: Time dos Emirados Árabes paga multa rescisória e meia deixa o Botafogo-PB