Série C: Botafogo-PB tem dois desfalques por cartão; Dupla é dúvida

Jô foi expulso diante do Volta Redonda e não joga, enquanto o volante Thallyson recebeu o terceiro amarelo

O Botafogo-PB encara o Remo dentro de casa, se despedindo do torcedor no Almeidão, após amargar a eliminação na Série C

Joãozinho Botafogo-PB
Joãozinho deve seguir titular no ataque do Belo (Foto: Cristiano Santos)

João Pessoa, PB, 04 (AFI) – Sem chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB de forma antecipada amargurou a eliminação nos quadrangulares, e neste sábado (05) apenas cumpre tabela diante do Remo.

O treinador Evaristo Piza, que deve permanecer para 2025, não poderá contar com o atacante Jô, expulso diante do Volta Redonda, e com o volante Thallyson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Joãozinho Botafogo-PB
Joãozinho deve seguir titular no ataque do Belo (Foto: Cristiano Santos)

Na defesa, Reniê também está à disposição desde a última rodada, foi relacionado mas não entrou em campo. Ele é opção para o lugar de Romércio no miolo de zaga.

Outros dois jogadores são dúvida para o Belo. O atacante Pipico, que não entra em campo desde a primeira rodada do quadrangular, justamente quando enfrentou o Remo, e o volante Pedro Ivo, que se machucou na quarta rodada, contra o São Bernardo, e saiu de campo ainda no primeiro tempo.

BOTAFOGO SE DESPEDE

Neste sábado, o Botafogo vai receber o Remo no Almeidão, em João Pessoa, a partir das 17h30, e pode atrapalhar os planos do Leão. O time paraense disputa a liderança do Grupo B com o Volta Redonda, valendo vaga na final da Série C.

O provável time de Piza para a despedida da temporada tem: Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Romércio (Reniê) e Evandro; Lídio, Gama, Bruno Leite e Vinícius Leite; Joãozinho e Henrique Dourado.

Confira também: