Série C: Baier elogia postura do Botafogo-SP e "culpa" lei do ex de goleiro

Agora tivemos três chances claras, o goleiro defendeu duas... o goleiro do Mirassol estava num dia feliz hoje"

Darlei, goleiro do Mirassol, atuou de titular pela Pantera nas temporadas 2019 e 2020

Paulo Baier gostou da apresentação do Botafogo
Paulo Baier gostou da apresentação do Botafogo (Foto: Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O técnico Paulo Baier elogiou a postura do Botafogo-SP mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Mirassol, no último domingo. pela segunda rodada do quadrangular final do Brasileiro da Série C. Segundo o treinador, faltou “detalhes” para o gol sair. Bola na trave e defesas do goleiro Darlei, ex-Pantera, contribuíram para o resultado.

O técnico elogiou a postura da equipe que foi competitiva na partida e segundo Baier, o arqueiro Darlei teve um dia feliz no Campos Maia.

“O time competiu, jogou do primeiro ao último minuto. Na última partida, fizemos três gols. Agora tivemos três chances claras, o goleiro defendeu duas, uma bateu na trave, é do jogo, faz parte, tem dia que a bola não entra, o goleiro do Mirassol estava num dia feliz hoje” comentou.

Darlei, goleiro do Mirassol, atuou de titular pela Pantera nas temporadas 2019 e 2020, fez pelo menos duas defesas difíceis na partida.

Ao analisar, Baier diz que o Mirassol fez o gol e apostou no contra-ataques e apenas um levou perigo. Enquanto o Bota esteve mais perto de empatar a partida.

“No primeiro tempo, nós tivemos uma chance para o Xuxa, se for analisar, acho que o Mirassol fez o gol e teve um pouco mais de volume, mas o segundo tempo só tiveram um contra-ataque que o Deivity defendeu, nós tivemos três chances claríssimas de gol.” finalizou.

EMBOLOU

Com quatro pontos, o Mirassol roubou a vaga do Botafogo e assumiu a liderança do Grupo A. A Pantera aparece em segundo lugar com três, porém Volta Redonda e Aparecidense ainda jogam na rodada.

Confira também: