Série C: Autor de um dos gols do Mirassol, Pará lamenta empate no fim "Amargo"

"Claro que fica aquele gosto amargo de derrota, mas como o 'professor' tinha falado também no campeonato entre eles, a gente somou quatro pontos em cima deles"

Mirassol sofreu o empate aos 49 minutos do segundo tempo, com um gol contra de Osman

Mirassol precisa de uma vitória para confirmar o acesso
Mirassol precisa de uma vitória para confirmar o acesso(Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol)

Mirassol, SP, 12 (AFI) – Amargo, assim resumiu o lateral Pará sobre o empate sofrido pelo Mirassol no último minuto contra o Volta Redonda, no último domingo pela quarta rodada do Quadrangular Final da Série C. O placar de 3 a 3 manteve o Leão na liderança do Grupo B, com oito pontos, precisando de uma vitória para conquistar o acesso.

Duas vezes na frente do placar, um deles com gol de Pará aos 37 do segundo tempo, o Mirassol sofreu o empate aos 49′, já nos acréscimos, em um gol contra de Osman.

“É a gente sabe que o resultado não foi o que a gente queria é. Sempre buscamos a vitória. Saímos na frente do placar duas vezes, três vezes, contra uma equipe difícil. E tomamos um gol ali no finalzinho. Claro que fica aquele gosto amargo de derrota, mas como o ‘professor’ tinha falado também no campeonato entre eles, a gente somou quatro pontos em cima deles ” comentou o lateral.

Apesar de “frustrante” o lateral afirma que o resultado não tirou o foco do Mirassol, que segue para a partida contra o Botafogo, precisando de uma vitória para confirmar o acesso.

“Mas estamos focados, sabemos da nossa missão aqui, sabe de tudo o que a gente percorreu até agora, né. Agora é se preparar essa semana para ir buscar um bom resultado em Ribeirão Preto” finalizou Pará.

JOGO DO ACESSO?

Na próxima segunda-feira (19), às 20h00, o Mirassol encara o Botafogo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na fase classificatória, no mesmo estádio, o confronto entre as duas equipes acabou empatada em 2 a 2.

Confira também: