Série C: Atacante sofre luxação no braço e Figueirense tem mais um desfalque

Gustavo Ramos sofreu uma luxação no braço durante o treino desta quinta-feira (28)

Com isso, Andrew que está recuperado de lesão deve assumir a titularidade no setor ofensivo

Gustavo Ramos Figueirense
Gustavo Ramos foi quem se contundiu

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Depois de confirmar a lesão muscular na panturrilha do volante Patrick, o Figueirense tem uma nova baixa para encarar o Mirassol, neste domingo (01), às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o atacante Gustavo Ramos sofreu uma luxação no braço.

A lesão do atacante aconteceu depois de uma dividida no treino desta quinta-feira (28). Logo em seguida, ele já foi atendido pelo Departamento Médico do clube e começou o tratamento, mas não terá condições de atuar neste final de semana. Com isso, Andrew que está recuperado de lesão deve assumir a titularidade no setor ofensivo.

Além dele e do volante Patrick, o atacante Nandinho também é baixa já que está entregue ao DM. Enquanto, o volante Oberdan expulso contra o Floresta cumpre suspensão e também não poderá atuar. Por outro lado, o atacante Andrew e o lateral-esquerdo Zé Mario poderão fazer suas estreias na Série C, já que estavam tratando lesões desde o início da competição.

Atualmente com cinco pontos ganhos, o Figueirense aparece no meio da tabela, com um retrospecto de dois empates e uma vitória nestas primeiras rodadas. O Mirassol, adversário deste domingo, está um pouco à frente com sete pontos.

Confira também: