Série C: Atacante quer voltar a marcar para manter Paysandu invicto

Robinho deu uma assistência na partida contra o Mirassol, mas continua numa seca de gols

Robinho treinando pelo Paysandu
Robinho treinando pelo Paysandu. (Foto: Totti/Paysandu)

Belém, PA, 27 (AFI) – O atacante Robinho vem recuperando a boa fase no Paysandu. Ele que deu a assistência para Marlon fazer o gol no empate contra o Mirassol, pela Série C. Ele falou sobre a seca de gols e o desejo de jogar melhor ainda.

“Graças a Deus pude ajudar o Paysandu com mais uma assistência. Fico feliz em poder ajudar a nossa equipe, quero sempre estar em campo com boas atuações, seja com gol ou assistência. Sei que o gol sairá na hora certa. Tenho tido uma evolução muito boa. Pude ajudar meus companheiros tanto defensivamente como ofensivamente, principalmente dando assistências. Estou feliz com meu momento e estou buscando evoluir ainda mais”, disse.

Robinho treinando pelo Paysandu
Robinho treinando pelo Paysandu. (Foto: Totti/Paysandu)

SENTIU

Robinho sentiu dores na coxa esquerda em um ataque do Papão e teve que ser substituído no segundo tempo. O atleta fará exames para saber da gravidade da lesão. A delegação do Paysandu desembarca em Belém às 23h desta terça-feira (26).

“Eu saí porque senti a coxa esquerda. A gente fica chateado porque era um jogo bom pra jogar e eu estava bem na partida. Agora é descansar, tratar e orar pra que não seja nada grave”, finalizou Robinho.

MELHORES MOMENTOS DE GENERAL CABALLERO 0 X 2 CEARÁ NA SUL-AMERICANA

Confira também: