Série C: Atacante do Náutico-PE curte publicação contra Marchiori e é multado

Por causar o desconforto interno, o atacante foi multado e pode não continuar para a sequência da Série C

Após curtir uma publicação contra o técnico Fernando Marchiori, o atacante do Náutico-PE, Matheus Carvalho, pediu desculpas publicamente

matheus carvalho nautico
Matheus Carvalho se retratou (Foto: Divulgação - Náutico)

Recife, PE, 08 (AFI) – Após curtir uma publicação contra o técnico Fernando Marchiori, o atacante do Náutico-PE, Matheus Carvalho, pediu desculpas publicamente. Segundo o comunicado, ele e Marchiori já conversaram e resolveram as diferenças. A publicação polêmica foi da página Náutico Mil Grau, que criticou mudanças na escalação do Timbu para o jogo contra o CSA-AL, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Por causar o desconforto interno, o atacante foi multado e pode não continuar para a sequência da competição. Segundo Matheus Carvalho, a curtida não foi intencional.

“Não tenho interesse em me justificar, mas sim em defender o carinho que tenho com a instituição Clube Náutico Capibaribe. Conversei internamente com o professor Marchiori e nos entendemos”, publicou o jogador.

Na postagem, torcedores foram irônicos na cobrança ao técnico. “Pode criticar esse inventor da roda? Todo jogo ele tem uma invenção diferente. Hoje, ele deixou o melhor jogador do time no banco”, escreveu na legenda. A postagem se referiu a escolha de deixar Jean Mangabeira no banco de reservas. Matheus Carvalho curtiu a publicação.

Náutico CSA 2022
Náutico e CSA empataram sem gols (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

NOTA DE MATHEUS CARVALHO

“Em quase 15 anos de carreira, jamais me envolvi em polêmicas. Fiquei surpreso com a situação ocorrida ontem, justamente por ter feito nada de forma intencional. Não tenho interesse em me justificar, mas sim em defender o carinho que tenho com a instituição Clube Náutico Capibaribe. Conversei internamente com o professor Marchiori e nos entendemos. Tenho história neste clube que aprendi a amar e onde já tenho quatro anos, somando minhas duas passagens aqui.

Antes de qualquer coisa, sou um profissional de carreira ilibada, pai de família e sujeito homem. Reconheço, que mesmo que não tenha sido consciente, acabou acontecendo. Peço desculpas publicamente à torcida do Timbu, ao clube e ao treinador pelo ocorrido. Neste momento de afunilamento na competição, devemos focar e reunir forças no que realmente importa: O Náutico no lugar de merecimento dele que é o topo. Caso resolvido. Seguimos em frente. Temos uma classificação à próxima fase para conquistar.”

SÉRIE C

O Náutico está na sexta posição da tabela com 25 pontos conquistados em 16 rodadas, sendo seis vitórias, sete empates e três derrotas. Na próxima partida, o Timbu enfrenta o Paysandu-PA, neste domingo (13), às 16h, na Curuzu, em Belém.

Confira também: