Série C: Atacante espera recuperação do Remo e visa sequência positiva

Ruan acredita em volta por cima do clube na temporada para não ser rebaixado

Ruan acredita em volta por cima do clube na temporada para não ser rebaixado

0002050328796 img

Belém, PA, 20 (AFI) – Faltando quatro rodadas para o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo tentará fazer uma boa sequência nas últimas partidas desta fase inicial com o objetivo de escapar do rebaixamento para a Série D. Um dos principais jogadores da equipe, o atacante Ruan destacou a motivação do grupo para que isso aconteça.

“Vamos dar a vida nas últimas quatro rodadas da Série C para mantermos o clube na competição para a próxima temporada. Todos estão muito motivados para que esse objetivo seja alcançado. Temos que continuar nos doando ao máximo para que isso seja possível. Serão quatro finais até a 18º rodada da disputa”, disse.

Ruan espera recuperação do Remo na Série C visando sequência positiva na competição

Ruan espera recuperação do Remo na Série C visando sequência positiva na competição

De acordo com o atleta, o mais importante agora é a união de todos para que o Remo continue na Série C para 2019.

“Agora é momento de união de todos. Não só do grupo, mas da torcida, diretoria. Vamos manter essa união para que possamos terminar a Série C com a permanência do Remo na competição para a próxima temporada”.

PREPARAÇÃO
Em busca de se manter vivo na briga pela permanência, o Remo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Confiança, no BatiStão, a paRtir das 19 horas. Para o jogo, o técnico João Nasser Neto, o Netão, deve manter a formação tática, mas o time terá nomes diferentes entre os 11 iniciais.

Como Everton pediu para rescindir o contrato e já foi desligado pela diretoria, o treinador indicou que Dedeco deve ficar com a vaga em aberto no meio de campo. Outra novidade deve ser a presenÇa de Vacaria na contenção. Enquanto isso, Eliandro foi testado no ataque e pode aparecer no time titular.

O Leão deve ir a campo com Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Vacaria, Dedeco e Rodriguinho; Gabriel Lima e Isac.