Série C: Atacante do Volta Redonda é destaque e briga pela artilharia
Ítalo chegou aos oito gols no Brasileiro ao balançar as redes contra o Remo
Ítalo tem oito gols marcados e está na briga pela artilharia da Série C do Brasileiro
Volta Redonda, RJ, 08 (AFI) – Mesmo com a derrota para o Remo, por 2 a 1, no último final de semana, o Volta Redonda segue brigando pela classificação na Série C do Brasileiro. E para isso aposta no centroavante Ítalo.
O gol marcado diante do Remo foi o oitavo de Ítalo, que está atrás apenas de Sassá (Amazonas), com 13, e Erick (Ypiranga), com nove. No ano passado, o atacante do Volta Redonda foi o artilheiro da Série D defendendo o Amazonas, com 11 gols em 17 jogos.
“Acho que artilharia é consequência do bom trabalho e fico feliz em poder estar contribuindo com meus companheiros com gols. Nosso grande objetivo é o acesso e teremos um confronto direto na próxima rodada. É estar focado em busca de um grande resultado diante da nossa torcida”, disse Ítalo.
Na quinta colocação, com 26 pontos, o Voltaço está a apenas três do líder Operário-PR, que é o adversário do próximo sábado, no Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada da Série C.
SOBRE ELE
Com apenas 26 anos, o atacante passou por muitos clubes do Brasil, como Villa Nova-MG, Batatais-SP, Tupi-MG, XV de Piracicaba-SP, Ponte Preta-SP, Azuriz-PR, Tubarão-SC, Amazonas-AM e América-RN, e do Exterior, como Doxa e APEOL Nicósia, ambos do Chipre.
Antes de chegar ao Volta Redonda, Ítalo atuou pelo América-RN no primeiro semestre deste ano. Foram seis gols em 14 jogos, fazendo parte do elenco campeão potiguar.
Confira também:
- Série C: Sérgio Soares deixa Floresta-CE com três rodadas faltantes e chance real de rebaixamento
- Série C: Paysandu-PA anuncia saída de dois atletas pouco utilizados
- Copa Santa Catarina: Barra efetiva técnico alemão para sequência
- Conheça os clubes das três divisões do Brasileirão que não mudaram de técnico desde o início
- Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba comenta desfalques e o que espera da partida