Série C: Atacante do Paysandu acredita em melhora
Reforço para a temporada, Pipico chegou recentemente e já se colocou à disposição para entrar em campo
Belém, PA, 06 (AFI) – Pela quinta rodada da Série C, o Paysandu encara o Botafogo-SP no Estádio Curuzu. O Papão ocupa a décima primeira posição do campeonato com seis pontos. Apesar de não ter sofrido nenhuma derrota, o time vem encontrando dificuldades para vencer.
Recém-chegado e já integrado ao elenco, o atacante Pipico disse que percebe a falta de vitórias mas que o time tem totais condições de conseguir mais triunfos, já podendo vencer a próxima partida.
VETERANO, AGORA NO PAYSANDU
Veterano de 37 anos, Pipico diz estar bem fisicamente e negou que a idade possa interferir em suas condições de jogo.
“Estou bem fisicamente. Estava treinando, mantendo a forma. Acabou o Campeonato Carioca, onde joguei 90 minutos em 12 jogos, e eu estava com meu preparador físico, que fica por minha conta. Estou pronto. Preparado! É só esperar a opção do treinador, pois já estou à disposição. Espero logo estar com o grupo e jogando o mais rápido possível. Muitos falam que nem tenho 37 anos porque me cuido, trabalho e me dedico muito. Graças a Deus tenho conseguido bons êxitos”, disse ele.
CARREIRA ARTILHEIRA
O atacante se destacou por sua passagem artilheira no Santa Cruz-PE, onde marcou 46 gols em 107 jogos. Ele espera manter a boa reputação de fazedor de gols.
“Tenho certeza que aqui farei muito mais porque estou bem preparado e focado. Com certeza darei muitas alegrias ao torcedor. Quando temos uma experiência de jogar vários campeonato e disputar novamente a Série C, faz com que a gente consiga ajudar durante a competição. Vou buscar colocar essa experiência em campo para ajudar a equipe na busca pelo acesso. É um campeonato muito difícil, onde é preciso ter um grupo muito forte. Tenho certeza que o Paysandu está no caminho certo para chegar longe e conquistar o acesso”, falou Pipico.