Série C: Atacante do Novorizontino-SP valoriza a força do elenco
Novorizontino buscou grande resultado, fora de casa, contra o Botafogo-SP
Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – Autor de um gol e uma assistência na vitória do Novorizontino-SP por 4 a 1, fora de casa, sobre o Botafogo-SP no último sábado, o atacante Douglas Baggio reiterou o poder do Tigre, que segue na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C. Com o triunfo, a equipe do técnico Léo Condé chegou aos 30 pontos e está na vice-liderança do grupo B.
CABEÇA NO LUGAR E A VITÓRIA VEM
Em entrevista, Baggio elogiou a capacidade da equipe de se reencontrar no confronto em Ribeirão Preto mesmo em desvantagem, o que foi fundamental para a reação do time na partida.
“Estou muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória. Mostramos mais uma vez a força do elenco, especialmente ao virarmos uma partida extremamente complicada como essa sobre o Botafogo. Conseguimos colocar a cabeça no lugar durante o confronto e isso foi determinante ao longo de todo o processo que terminou com três pontos para nosso time.”
TRABALHO E MAIS TRABALHO
Além de manter a vice-liderança do Grupo B, a vitória também deu ao Novorizontino o posto de segundo melhor ataque da competição, com 21 gols marcados.
Segundo Baggio, o resultado dentro de campo é reflexo do trabalho desempenhado por todos no clube. Mais do que isso, o jogador também lembrou que a comemoração existe, mas o foco para a próxima partida também já foi iniciado.
“A grande partida é fruto do trabalho desenvolvido pela comissão técnica e que tem total apoio do elenco. Resultados expressivos como desse jogo nos dão ainda mais confiança para continuar nesse caminho. Descansamos bem, aproveitamos a vitória, mas agora já precisamos focar na partida contra o Ypiranga, mais um confronto direto, que também exigirá bastante de todos.”
BORA TREINAR
Nesta segunda-feira, o elenco do Novorizontino se reapresentou já pensando no duelo contra o Ypiranga-RS sábado (11), às 17h, no Jorjão. Entraram em campo apenas jogadores não relacionados e aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Botafogo-SP no sábado, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.