Série C: Atacante do Manaus-AM fala sobre luta pelo acesso: "Grupo está dando o máximo"
Próximo jogo é contra o Tombense-MG, líder do grupo
Equipe atualmente ocupa o terceiro lugar do Grupo D
Manaus, AM, 27 (AFI) – O Manaus-AM segue vivo na luta pelo acesso para a Série B do ano que vem. A equipe ocupa o terceiro lugar no Grupo D do quadrangular de acesso do Campeonato Brasileiro Série C, com seis pontos e vem de dois empates pelo placar de 1 a 1 com o Ypiranga-RS, que é o lanterna do grupo com apenas dois pontos.
O Grupo D é liderado pelo Tombense-MG, próximo adversário do Manaus, que está com sete pontos. O vice-líder é o Novorizontino, também com seis pontos, mas a frente por ter uma vitória a mais.
CONFIANTE
O atacante Guilherme Pira, autor do gol na última partida, falou sobre a luta do time pelo acesso.
“Acredito que todos os gols são importantíssimos, e ao mesmo tempo todos nós temos méritos nos gols da equipe. Dou Graças a Deus por poder ajudar meu time em um momento tão importante e espero continuar ajudando, como for possível. Estamos com o objetivo definido, sabemos que o acesso não é fácil, por isso estamos trabalhando dia a dia e buscando evoluir sempre, para colhermos o fruto que está sendo plantado. É um grupo muito batalhador e que está dando o máximo para alcançarmos a subida de divisão”, disse ele.
INGRESSOS À VENDA
O Manaus divulgou que os ingressos para o próximo jogo, contra o Tombense-MG, sábado (30), às 17h, na Arena Amazônia, pela quinta rodada do quadrangular de acesso, já estão à venda.
Serão 22 mil ingressos a venda pelo preço único de R$ 50,00. No último duelo em casa, no empate com o Ypiranga, cerca de 13 mil pessoas compareceram ao estádio.
Confira também:
- Em boa fase no Brasileirão e focado no título da Sul-Americana, RB Bragantino renova artilheiro
- Na briga pelo título, time do Brasileirão começa planejamento para renovar com técnico argentino
- Time do AM chega ao jogo com nove jogadores sem uniforme e perde por W.O
- Série C: Governo do AM libera e Manaus x Tombense pode ter mais de 22 mil torcedores