Série C: Atacante desencanta no Ituano-SP e promete mais pelo acesso
Contratado para a Série C, jogador do Ituano marca pela primeira vez na reta final
Zé Vitor precisou de sete jogos para, enfim, balançar as redes
Itu, SP, 14 (AFI) – O Ituano-SP precisou do banco de reservas para garantir, de forma antecipada, a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C. O atacante Zé Vitor, que ainda não tinha feito um gol com a camisa do Galo, entrou no decorrer da partida com o Oeste-SP e definiu o resultado por 2 a 1, aos 43 da segunda etapa.
O jovem de 22 anos chegou a Itu para a competição, porém, não se estabeleceu entre os titulares. Nas sete atuações, saiu do banco de reservas para participar dos duelos. O que não impediu Zé Vitor de ser fundamental para confirmar a vaga.
DANIEL ALVES APROVEITA ‘FÉRIAS’ DO SÃO PAULO
‘O PRIMEIRO DE MUITOS’
A vida de quem joga à frente é complicada e depende de marcar gols. Imagina para quem foi contratado para tal, então. Zé Vitor demorou para comemorar pelo Galo, porém, nunca faltou trabalho e apoio.
“Foi um gol de muita superação pelo que vinha passando, me dedicando ao máximo. Dedico o gol à minha família, principalmente à minha esposa que sempre me disse que daria tudo certo. Vou continuar trabalhando para que seja o primeiro de muitos gols com a camisa do Ituano e que possamos conseguir o nosso objetivo, que é o acesso.”
ROTINA?
O atacante sequer precisou de minutos, mas segundos antes de balançar as redes pela primeira vez com o Ituano, no último sábado. Situação comum na vida do time de Mazola Júnior, que sempre prezou pela força do conjunto.
“O professor sempre vem citando que o banco é importante e não tem jogador titular. Aconteceu isso em Florianópolis, o Lucas Nathan entrou na partida e no primeiro toque dele na bola fez o gol da vitória. E desta vez aconteceu novamente. Creio que sou predestinado mesmo.”
CUMPRIR TABELA?
O Ituano entra em campo, pela penúltima rodada da Primeira Fase, contra o Ypiranga-RS, neste domingo, às 11 horas, no Colosso da Lagoa. O Galo é o segundo do Grupo B com 31 pontos, um acima do adversário, também classificado antecipadamente.
Confira também:
- Série C: Gerson Magrão atribui ótimo início ao encaixe do Ituano-SP
- Ricardo Teixeira tem apelo rejeitado no CAS e continua banido do futebol por toda a vida
- Mazola Júnior é dono do melhor aproveitamento entre os treinadores dos paulistas na Série A, B e C
- Ituano 2 x 1 Oeste - Em duelo Regional, deu a lógica e Galo se classifica para a próxima fase