Série C: Atacante desencanta e celebra 1º gol com a camisa do Vitória-BA
"Foi um gol importante para mim. O primeiro gol com a camisa do Vitória. Uma vitória muito importante para a gente nessa reta final do campeonato"
Graças ao gol de Rodrigão, o Leão superou o Paysandu por 1 a 0, no Barradão, no último sábado
Salvador, BA, 22 (AFI) – O Vitória estreou com êxito a segunda fase do Brasileiro da Série C Graças ao gol de Rodrigão, o Leão superou o Paysandu por 1 a 0, no Barradão, no último sábado. E largou na frente no Grupo C, em busca por uma vaga no Brasileiro da Série B de 2023.
Contratado em junho, o atacante sofreu com lesões e só agora desencantou com a camisa Rubro Negra. No momento mais importante para o time.
“Foi um gol importante para mim. O primeiro gol com a camisa do Vitória. Uma vitória muito importante para a gente nessa reta final do campeonato” disse.
Sobre o gol, Rodrigão que entrou na segunda etapa, no lugar de Trelléz, disse que agarrou a oportunidade com unhas e dentes, para conquistar uma vaga no titular de Burse.
Como ontem, eu entrei no segundo tempo e consegui ajudar a minha equipe, então tem que estar sempre motivado e trabalhando para que, na hora que tiver a oportunidade, agarrar ela com unhas e dentes. Estou feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Vitória. É continuar trabalhando. A sequência vai depender do treinador e minha também, que tenho que trabalhar mais e mais ainda para ser titular” finalizou.
NA SÉRIE C
Com os três primeiro pontos, o Vitória divide a liderança com o ABC, que venceu o Figueirense por 2 a 1, porém devido ao saldo de gols, o Rubro Negro aparece em segundo lugar.
Na próxima rodada, o time viaja para Florianópolis, onde encara o Figueirense, no domingo, às 17h00, no Orlando Scarpelli.
Confira também:
- Série C: Aparecidense treina e projeta partida contra Volta Redonda
- Série C: Técnico do Paysandu saiu na bronca com o VAR "Muita coincidência"
- Série C: Após garantir permanência, Floresta-CE renova com treinador
- Série C: Treinador do Figueirense aposta no fator casa para se reabilitar
- Série C: Técnico do Mirassol valoriza ponto fora "Um ponto super importante"