Série C: Atacante criticado pela torcida do Paysandu-PA marca primeiro gol e afirma: "Em nenhum momento abaixei a cabeça"
Papão volta a campo no próximo sábado, contra o Manaus-MA
Gol ajudou a classificar a equipe com uma rodada de antecedência
Belém, PA, 22 (AFI) – O Paysandu-PA foi a primeira equipe do Grupo B a garantir vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma rodada de antecedência, após a vitória por 3 a 2 sobre o Altos-PI fora de casa.
O atacante Robinho, alvo de críticas constantes da torcida, marcou um dos gols, o seu primeiro com a camisa Bicolor na competição.
O QUE ELE DISSE
O jogador falou sobre a felicidade em ajudar a equipe a se classificar.
“É muito gratificante pela camisa e a excelente história que o Paysandu tem. A gente vinha trabalhando forte, sabíamos que o jogo ia ser muito difícil, então sair na frente no placar é muito importante, conseguimos a vitória. Agora é virar a página para o próximo jogo”, disse ele.
Robinho também falou sobre como reagiu com o período de críticas.
“Eu vinha trabalhando forte, em nenhum momento abaixei a cabeça e, com o apoio dos meus companheiros, consegui recuperar bem. Dei a volta por cima e, graças a Deus, deu tudo certo”, afirmou.
PRÓXIMO JOGO
O Papão quer a vitória na última rodada da primeira fase para garantir a liderança do grupo. A partida será contra o Manaus-AM, no sábado, às 17h, no Curuzu.
Confira também:
- Série C: Promessa de 17 anos do Paysandu-PA é emprestada ao futebol europeu
- Série C: Roberto Fonseca arruma a "casa" e classifica Paysandu-PA
- Série C: Com apenas oito anos de fundação, Manaus-AM é sensação do campeonato e luta pelo acesso
- Série B: Brasil tenta contratação de ex-treinador de Paysandu e Santa Cruz