Série C: Atacante comemora estreia pelo Remo e enaltece 100% de aproveitamento
Antes de sua estreia pelo Leão Azul, Tcharlles precisou passar por um processo de reequilíbrio muscular
Antes de sua estreia pelo Leão Azul, Tcharlles precisou passar por um processo de reequilíbrio muscular

Belém, PA, 19 (AFI) – Após sua estreia no último domingo com vitória sobre o Ferroviário-CE pela Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Tcharlles está motivado para uma sequência de jogos com a camisa do Remo. O jogador ficou contente com a vitória obtida no último domingo que deixou o clube na liderança da Grupo A.
“Com a vitória da forma que foi, com certeza saí muito feliz com essa estreia. Entrar com um homem a menos sem estar 100% fisicamente é um desafio muito maior. Essa felicidade de sair com os três pontos torna a estreia mais especial”, celebrou o jogador.
PENSOU NO FUTURO
Antes de sua estreia pelo Leão Azul, Tcharlles precisou passar por um processo de reequilíbrio muscular visando evitar possíveis lesões.

“Na verdade eu estava com os joelhos um pouco sobrecarregados, devido a volta lá. Tivemos que acelerar o processo para que nós fizéssemos os jogos finais do Campeonato Paulista e isso acabou que não conseguimos atingir o ápice físico. Precisei mesmo deste tratamento para que eu não viesse machucar depois de alguns jogos no Remo”, explicou.
ATENÇÕES VOLTAM PARA O ESTADUAL
Na quinta-feira, o Remo terá um compromisso contra o Castanhal que vale vaga na decisão do Parazão.
“Estamos conversando bastante, tentando levar as coisas da melhor forma possível para que não venha sobrecarregar as condições físicas. Claro que eu gostaria e quero estar ajudando neste jogo. Sabemos que será um jogo difícil, mas nossa equipe tem totais condições. Temos uma pequena vantagem, não vamos entrar em campo pensando nela, mas, queira ou não, é uma vantagem. Nós pretendemos impor nosso ritmo e conseguir sair com essa vitória e eu quero ajudar”, ressaltou o atacante, que também fez questão de destacar a união do elenco.
“Aquilo que vimos dentro de campo, é o mesmo fora. Estamos unidos, fechados. Aqui todo mundo quer vencer, quer chegar e ter um objetivo. Eu vim para o Remo com um objetivo. Sabemos que é uma equipe grande no futebol brasileiro e infelizmente vive em uma série que não merece, no mínimo deveria estar numa Série B”, encerrou.