Série C: Atacante chega a marca histórica e quer reabilitação do Volta Redonda
Pedrinho está na sua terceira temporada pelo clube e ao todo, marcou 15 gols
Pedrinho completou 50 jogos com a camisa do Volta Redonda na partida diante do ABC-RN
Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) – O atacante Pedrinho completou 50 jogos com a camisa do Volta Redonda na partida diante do ABC-RN, no final de semana, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sua terceira temporada pelo Esquadrão de Aço, o camisa 10 já marcou 15 gols.
“Muito feliz em bater esta marca pelo Volta Redonda, que é um clube que aprendi a gostar, me sinto muito feliz aqui e espero fazer muito mais jogos, ajudando o Voltaço a conquistar todos os seus objetivos”, destacou.
Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para uma sequência de dois jogos no Raulino de Oliveira. O primeiro será contra o Maricá, quinta-feira (12), às 18h, pela 2° rodada da A2 do Estadual. Já no domingo (15), às 18h, o Voltaço enfrenta o Brasil de Pelotas-RS pela sexta rodada da Série C.
“São dois jogos muito difíceis. Estamos vindo de uma derrota fora de casa e, por isso, é muito importante conseguirmos estes resultados positivos dentro do Raulino de Oliveira. Estamos bem tranquilos, focados e vamos entrar em campo para fazermos dois grandes jogos para conquistarmos estas importantes vitórias”, projetou.
REAPRESENTAÇÃO
Após passar a segunda-feira viajando, o elenco do Volta Redonda se reapresentou na tarde desta terça-feira na sede do clube. Após realizarem exames fisiológicos, todos os atletas foram para o CT Oscar Cardoso para um treinamento técnico e tático.
A novidade ficou por conta do meia-atacante Igor Bolt, que iniciou o processo de transição para o campo e deverá estar à disposição do técnico Rogério Corrêa para o próximo jogo.