Série C: Atacante Bruno Michel admite cobrança por jejum de gols no Figueirense

Bruno Michel participou de dez jogos com a camisa do Figueirense na Série C, totalizando 316 minutos, mas não marcou gols.

53798252241 189ec7a7be k.jpg
Bruno Michel. Foto: Patrick Floriani/FFC

Florianópolis, SC, 10 (AFI) – O atacante Bruno Michel admitiu cobrança por estar vivendo um jejum de gols com a camisa do Figueirense. O jogador, que ainda não marcou pelo clube, terá uma nova chance neste domingo, às 19h, quando deve ser escalado como titular para o duelo com o Náutico, nos Aflitos, em Recife, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Eu me cobro todos os dias. A gente sabe que pode dar mais e sei que esse gol vai sair. No pós-jogo pegamos os vídeos pra ver os erros e acertos. Isso é muito bom para se sentir confiante para fazer a melhor decisão dentro de campo”, disse o atacante, que afirmou aceitar a cobrança dos torcedores.

“Faz parte do futebol. O torcedor tem que cobrar, quando tá bem e quando tá mal. O Figueirense é um time grande, eles querem subir de qualquer jeito e a gente tá fazendo de tudo pra poder alcançar esse objetivo. Vamos dar muito orgulho pra eles ainda”, completou.

SITUAÇÃO

Bruno Michel participou de dez jogos com a camisa do Figueirense na Série C, totalizando 316 minutos, mas não marcou gols. Ele espera ajudar o clube a melhorar na tabela de classificação. Atualmente, é o oitavo colocado, com 18 pontos. O líder é o Volta Redonda, com 26. 

Confira também: