Série C: Artilheiros da 1ª fase ainda não marcaram no quadrangular

Por coincidência, os times estão na parte debaixo de seus grupos brigando por alguma posição na zona do acesso e classificação à final em busca da taça

Após o fim do primeiro turno do quadrangular final da Série C, nenhum artilheiro da primeira fase conseguiu jogar a bola dentro da rede

alex henrique 1
Alex Henrique do Paysandu pela Série C (Foto: Divulgação / Paysandu)

Campinas, SP, 9 (AFI) – Após o fim do primeiro turno do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, nenhum artilheiro da primeira fase conseguiu jogar a bola dentro da rede. Seguem ainda na competição da artilharia Marlon, do Paysandu, Alex Henrique, da Aparecidense e Rafinha, do Vitória.

Por coincidência, os times estão na parte debaixo de seus grupos brigando por alguma posição na zona do acesso e classificação à final em busca da taça da competição nacional.

Rafinha do vitória
Destaque do Vitória, Rafinha é desfalque (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

PAYSANDU

A situação do Paysandu é delicada na segunda fase da Série C. O time de Belém ainda não pontuou nessa etapa e ocupa a lanterna do Grupo C.

Seu artilheiro da primeira fase e grande destaque, Marlon já fez 10 gols na competição, mas agora no quadrangular o jogador passa por um jejum.

APARECIDENSE

O atacante Alex Henrique da Aparecidense foi outro que marcou 10 vezes na Série C, mas até agora não balançou as redes na segunda fase da competição.

A Aparecidense está em último do Grupo B, com um ponto conquistado nos três jogos.

VITÓRIA

O Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo C, com dois pontos a menos que o vice-líder Figueirense. Seu artilheiro, Rafinha fez oito gols na competição até aqui. No quadrangular ainda não teve a mesma eficiência.

Agora, o atacante trata de um edema na coxa, sendo desfalque da próxima rodada, que acontece neste fim semana.

Confira também: